Páginas

sábado, 11 de agosto de 2012

x.

voltas-te, tu voltas-te! não consigo descrever o que tenho sentido nestes últimos tempos, mas para ser sincera também não estou muito importada. falamos todos os dias, a quase todas as horas, oh e isso reconforta-me tanto. não te vou pedir para ficares comigo para sempre não, não vou pedir. quero apenas aproveitar todos os momentos contigo, viver cada dia de cada vez e não fazermos promessas para o futuro! não contei a ninguém que voltamos a falar, pois tenho medo que isso leve a nossa separação mais uma vez. damos-nos super bem e consegues por-me sempre bem. a verdade é que estas a cada dia que passa a ocupar cada vez mais o meu coração. mas não me vou por com ilusões nem nada disso, apenas sei que de mim não sais mais. oh. ÉS PERFEITO DO TEU JEITO E EU AMOO-TE! (:

5 comentários:

Anónimo disse...

não deixas de ser puta tu pá ? vai para o caralho !

Márcia* disse...

oh por favor, tu não és ninguem para vir para aqui insultar-me! pessoa sem vida propria!

Ana disse...

olá! tenho vindo a seguir o teu blog desde há bastante tempo. adoro tudo aquilo que escreves e por de trás de tudo isso vejo uma pessoa extraordinária!!
gostava de poder desabafar contigo, visto que ando bastante em baixo.. não confio em mim, nunca confiei, nunca fui segura de mim. mas agora, não sei o que se passa, parece que está tudo a custar mais.
acho-me feia, apesar de todos dizerem o contrário!
podes-me dar o teu email para eu te enviar fotos minhas e dizeres, sinceramente, aquilo que achas?

Márcia* disse...

desculpa mas nao te vou dar o meu mail. pois não sei quem tu és e estas em anonimo*

Ana disse...

querida!, o que me trás aqui desta vez? :)
vai ser uma semana dura que aí vem, acho que 'dura' nem serve para definir os dias que se aproximam e pelos quais ando completamente aterrorizada.
ora, segunda-feira o meu namorado vai ter jantar de curso e depois vai para a noite e quinta-feira vai com a manada toda (caloiros e respetivos doutores) para uma discoteca no porto. 2 diretas semanais, que boooom!
sabes?, são nestes momentos que a nossa diferença de idades se destaca, pelo menos para mim. e não, não é ser egoísta, mais dói-me saber que ele pode fazer coisas que eu jamais neste momento poderei fazer, dói saber que ele está na noite e eu na cama. e sim, eu sei que o meu tempo chegará, mas e até lá?
não me cabe na cabeça que ele possa embebedar-se, fumar, estar e dançar com outras raparigas, etc etc etc! e eu sei que isto não é da minha conta e aliás, não sou a mãezinha dele, mas enoja-me só de pensar, enoja-me severamente! eu confio nele, a sério que sim, e sei que jamais me trairá, mas nada me tranquiliza, nada.
já sei que vai ser uma semana em que vai andar todo enfonado, cheio de sono e sem tempinho nenhum para mim.
que hei-de eu fazer? mais noites a sofrer, sofrer, sofrer.