Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

f.

não aguento mais isto. desde as 12h42 de ontem que não sei nada de ti. não sei o que fazer para tu apareceres e estou tão preocupada contigo! falei com os teus amigos e eles também não sabem de ti. oh diz-me apenas se estas bem e onde andas. toda a gente diz para eu ter calma, mas eu não tenho e nem quero. hoje a noite quando foi perguntar por ti ao nosso amigo e ele disse que também não sabia nada sobre ti desde manha, os meus olhos ficaram vidrados e ele abraçou-me e disse-me ' oh,  não vais chorar no meio desta multidão toda. sabes que ele é forte e por vezes tem destes paranços. neste momento deve estar a ver o jogo em casa como tu estas aqui. por isso calma tota' e ai ele deu-me um abraço tão forte quase como tu me das. POR FAVOR, da-me noticias. eu não aguento mais. já chorei, já te liguei vezes sem conta, já te mandei prai 7 mensagens e não paro de pensar em ti. sabes bem que te amo!

2 comentários:

Wild Spirit disse...

oh obrigada doce, que bom que gostas (:
Ps: adoro o texto *.*

Anónimo disse...

visita e dá-me a tua opinião sobre as fotos colocando "gosto" ou "não gosto" por favor: blog de fotografia