Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

rjt*


(...)
m: mas eu nao penso assim posso nao ter dito as melhores coisas e sei que fui ma no que disse, mas tu tambem nao foste bom!
rj: eu sei :x desculpa rica! :s
m: eu estou farta de te desculpar e passando algum tempo estas a fazer merda outra vez. eu desculpei coisas que não devia ser desculpadas, ajudei-te em tudo, lutei pela nossa amizade, ouvi tantos boatos, ficaram pessoas a olhar-me de lado ate hoje, chorei dezenas de vezes por ti e ainda hoje choro. e tu o que é que fazes sempre? magoas-me a cada oportunidade que tenhas! sim, eu tenho saudades tuas. eu tenho saudades de tudo e se pudesse repetia tudo da mesma forma nao mudava nada. e digo sem vergonha nenhuma ainda hoje gosto muito de ti! quando sei qualquer coisa sobre ti so me apetece mandar um mensagem ou ligar para saber como estas.
eu tenho saudades de ouvir a tua voz. fogo rui, eu tenho saudades tuas! mas sao saudades do meu rui de antes nao o de que te estar a tornar!
rj: oh está bem ;s
m: é um esta bem que me tens a dizer?
rj: não sei o que dizer :s
m: nao estou pra'qui a dizer que sou a melhor amiga que ja tiveste ou que sou uma pessoa sem defeitos e que nunca irei cntg. pq sei que irei, mas tenho a certeza que o que eu fiz por ti algumas vezes nngm o fez!
rj: eu sei disso.
m: acho que por tudo o que eu ja fiz por ti merecia um bocado mais de respeito!
rj: oh e tens o meu respeito :s
m: e ficas a saber que quando ouso que recebo uma mensagem sem estar a espera penso quase sp que és tu!
rj: oh eu nao tenho o teu numero :s
m: eu sei bem que nao tens o meu numero.
rj: eu perco-os todos :s
m: mesmo que perdesses nao ias mandar sms que eu sei bem!
rj: enganas-te! eu ia mandar!
m: foi por isso que ficas-te meses sem me dizer nada! e nao era preciso numero, havia outras maneiras de falares comigo!
(...)

Sem comentários: