Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

pai!


pai: márcia, percebe uma coisa.
márcia: o que?
p: ele mudou a tua maneira de pensar, maneira de agir, maneira de enfrentares a vida, a forma do teu sorriso e o brilho dos teus olhos. e sabes o que se chama a isso ?
m: não, o que?
p: o primeiro e verdadeiro amor. por mais que tentes tu e ele vão ter um laço que vos une para a vida.
m: oh papai isso não é nada verdade. não entres por esses caminhos, oh!
p: não é verdade?
m: não, não é mesmo.
p: é sim márcia.
m: se é, diz-me onde!
p: vocês namoraram, fizeram-se felizes um ao outro, viveram momentos únicos e principalmente amaram-se verdadeiramente um ao outro e isso venha quem vir pedir satisfações ou mesmo tentar tirar isso dentro das vossas cabeças que nunca ira conseguir!
m: oh, então quer dizer que ele nunca se vai esquecer de mim?
p: só uma pessoa completamente burra é que se vai esquecer de uma princesa como tu.
m: amo-te tanto pai!
p: também te amo muito filhota. já agora, lembra-te sempre do que te vou dizer agora, esta bem?
m: sim papai!
p: vais ser sempre o orgulho do teu papai lindo como tu dizes! e nunca mas mesmo nunca penses que estas sozinha nesta aventura que é a vida, eu estarei sempre contigo seja onde for!
m: pronto pai chegou a altura de eu chorar. tu iras ser sempre o meu verdadeiro amor!

1 comentário:

Lii disse...

está lindo Márcia *-*