Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

.


esta mistura de sentimentos esta a dar cabo de mim. tenho esperança, confiança mas ao mesmo tempo tenho medo muito medo e este esta a sobrepor-se a tudo! NÃO, NÃO CONSIGO IMAGINAR SE ISTO CORRE MAL! não estou preparada para te ver de outra forma, sem te ver a correr atrás de mim só para me apanhares e me dares os teus abraços. promete-me que vais ser um grande herói mais uma vez e ultrapassar isto tudo! e eu, a mãe e a mana estamos aqui para o que o futuro te reservar a ti e a nós como uma família! 
oh, tu és o herói da nossa família, és o nosso pai, o homem que nós as 3 temos como pessoa ideal para qualquer coisa. vamos pai, vamos os 4 mostrar a todo o mundo e a esse teu problema que não vai conseguir vencer. temos promessas os 4 para cumprir, temos milhares de passeios em conjunto para dar, temos sorrisos, discussões para partilhar, temos ainda uma vida pela frente! somos fortes e como tu próprio o dizes o amor entre nós os 4 nada nem ninguém irá conseguir deitar abaixo.
és o meu pai, mas antes disso, eu vejo-te como o meu melhor amigo e o meu herói. seja em que circunstâncias for eu vou estar sempre do teu lado e dizer com o maior sorriso e o maior orgulho este é o meu pai!

1 comentário:

Lii disse...

podemos nao falar tanto, nao partilhar tantas coisas, mas independentemente de tudo isso continuo aqui para tudo o que precisares , sempre !