Páginas

domingo, 20 de maio de 2012

.

O-B-R-I-G-A-D-A! tu voltas-te para junto de mim de novo! trouxeste de novo o meu sorriso verdadeiro e a minha felicidade. tu não tens ideia do quanto foi especial o nosso abraço, naquele instante perdi a noção da realidade. senti-a saudades do teu cheiro, do teu sorriso, da tua voz, do teu jeito delicado de me tocar. estava eu no meio daquele gente quando tu vieste e pousaste a tua cabeça no meu ombro e disseste ao meu ouvido: minha princesa, eu prometi e estou aqui! a partir de agora somos apenas nos os dois. perdoa-me por tudo, eu sei que não é fácil perdoares tudo que eu fiz por ti mas eu estou disposto a fazer tudo por ti. eu: oh estas farto de dizer isso e voltamos sempre a estaca zero. tu: não márcia desta vez é diferente. eu: prometes? ele: vou cumprir que é diferente. eu: oh! e tu com a tua maior delicadeza pegas em mim e depois só nos sabemos o que aconteceu. amo-te, amo-te, amo-te!

Sem comentários: