Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

.

m: tu gostas ela?
r: achas que eu gosto daquilo? deves estar tolinha princesa!
m: oh, mas tu das-te bem com ela -.-
r: espera, tu estas com ciumes daquilo?
m: não mesmo.
r: ahahahahah, o meu amor tem ciumes dela.
m: fogo, não tenho e nunca irei ter ciumes daquilo. sou muito superior e ela dava tudo para ser igual a mim!
r: isto sim é a minha bonequinha a falar.
m: já devias saber que eu não me fico atrás com nada meu amor (:
r: posso-te contar dois segredos, que não são bem segredos?
m: claro que sim.
r: ela é uma verdadeira tone, chata e quase ninguém a curte tipo pessoas como eu.
m: isso já toda a gente sabe trengo. mas conta la o outro suposto segredo.
r: bem como é que eu vou dizer isto. é assim eu ao primeiro não te achava piada nenhuma, mas ao fim de te conhecer muito bem vi que estava enganado em como tu és.
m: quase toda a gente que me conhece é assim -.-
r: pois, tu não és uma pessoa muito simpática a falar para as pessoas no inicio.
m: oh eu não tenho culpa de ser asim.
r: eu sei. mas vá o que eu estava a dizer, é que desde que percebi a rapariga perfeita que tu és, fiquei super espantado. és sem duvida das raparigas com mais cabeça e mais madura que conheço.
m: estou a ficar envergonhada e daqui a pouco fico vermelha, por isso, para.
r: não. deixa-me continuar. tu já passas-te por muita coisa mesmo e foi quase tudo sozinha e toda as raparigas da nossa idade deviam ter como modelo tu! mereces uma grande salva de palmas de toda a gente, és perfeita meu amor.
m: ai que lindo. hoje estas muito simpático, o que me queres pedir? ahahah
r: que fiques comigo para sempre. gosto muito de ti bonequinha!
m: fogo, não sei o que te dizer. tambem gosto muito de ti e nunca te vou largar.
r: amo-te! ♥

Sem comentários: