Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

xiro *

esta a fazer quase um ano que te conheço e este ano a minha vida deu tantas voltas. a maior razão destas voltas foste tu! sim tu, eu devo-te o meu ultimo ano! não tenho muitas palavras a dizer sobre nos. fomos amigos e em pouco tempo tornamos-nos namorados. namorados que passaram grandes dificuldades, que lidaram com a distancia que era o maior problema. mas posso dizer que 'tivemos bem. passei momentos inesquecíveis contigo, como disse são inesquecíveis, não se vão voltar a repetir, eu irei guardar sempre num lugar muito especial na minha memoria. acabamos porque ambos sabemos que não dava mais! acho que nunca te apontei nada sobre os nossos 3 meses e nunca irei apontar! ao fim disto a nossa amizade mudou tanto. não foi e não é uma amizade regular, passamos dias sem nos falarmos e antes se cada um de nos não respondesse em 5/10 minutos já estávamos a chamar um pelo outro. neste momento percebo porquê de não nos falarmos tanto. tu namoras com a inês e percebo que haja um grande afastamento e que ela te tente proteger de toda a gente para não te perder outra vez. não faço a mínima se fizeste a escolha certa, a maioria das pessoas diz que não, eu apenas digo que se ela te faz verdadeiramente feliz é com ela que deves ficar. mas lembra-te, se algum dia sofreres por ela eu estarei aqui para te ajudar!
para mim, hoje não passas apenas de um grande amigo e de algum que eu tenho um enorme orgulho em ter-te na minha vida, apesar de haver gente que pensa mais que isso. houve alturas que eu disse-te a ti e a muita gente que já não gostava de ti para não dar parte fraca, mas a verdade é que eu te amava e passava noites a chorar por ti e pelo sofrimento que causavas sem saberes. sofri muito mas hoje olho para trás e sinto-me feliz por ter passado mais uma barreira na minha vida.
a nossa amizade ao longo deste ano passou por varias etapas, etapas boas e menos boas, por fim conseguimos ultrapassar sempre tudo e espero continuar assim no futuro. só te peço uma coisa, não deixes de ser quem és! és sem sombra de duvidas dos seres-humanos mais perfeitos que já conheci até hoje! na minha vida nunca irei conseguir agradecer por tudo o que fizeste por mim ♥

1 comentário:

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOL